Natural de Montanhas no Rio Grande do Norte, Marli Gomes da Silva de 55 anos, conversou com o TCM Notícia sobre o vídeo dançando com Anitta em show que aconteceu neste sábado (20) no Rio de Janeiro.
A potiguar que atualmente mora no Rio, viralizou nas redes sociais neste domingo (21) após subir no palco e dançar alguns sucessos ao lado da cantora. Marli conta que sempre foi fã de Anitta e que já estava programada para ir para o show, mas o convite para dançar em cima do palco, feito pela própria cantora, a pegou de surpresa.
“Ela me viu no meio da multidão dançando e me chamou pra subir. Fiquei muito feliz por está do lado da Anitta. Eu adoro dançar, e dançar com Anitta, esse ícone, foi maravilhoso. Eu dei um tapa na bunda da Anitta. Você tem noção do que é isso?”, conta Marli toda animada.
Tia Marli, apelido dado por Anitta, é avó, e foi ao show acompanhada pela família. A fama repentina nas redes tem feito a alegria dos filhos e netos dela. “A gente ainda está absorvendo tudo, estamos muitos felizes e alegres”, fala Marli.
Um dos vídeos com a participação de Marli no show já teve mais de 140k de visualizações no Twitter e é um dos assuntos mais comentados no país. Além de rebolar ao som do famoso funk Movimento da Sanfoninha, a fala dela “Criticar Marli é fácil, difícil é ser Marli” também virou meme.
Você precisa fazer login para comentar.