Com informações do Fim da Linha e Assú Notícia.
Na noite deste sábado (30) Robson Isaque Silva dos Santos, 20 anos, morador do Conjunto Nova Mossoró, foi morto em via pública com mais de 30 tiros. De acordo com informações da polícia o jovem estava com a namorada na calçada, quando cerca de três criminosos encapuzados, chegaram em um carro, desceram do veículo e foram em direção a vítima e efetuaram mais de 30 disparos.
O delegado de plantão, Roberto Moura acompanhou o trabalho da perícia no local e disse que o crime tem características claras de execução. De acordo com o delegado, o crime foi praticado do mesmo modo dos demais ocorridos esta semana em Mossoró.
Foragido é morto enquato caminhava em Areia Branca
Marcelo Wagner da Costa Neto, “Raul”, 34 anos, foi vítima de um atentado a tiros, na madrugada deste domingo (31), no Centro de Areia Branca/RN. De acordo com a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, a vítima caminhava em via pública, por volta das 4h30min, quando foi baleada várias vezes, inclusive com tiros na cabeça.
Marcelo foi socorrido para o hospital daquela cidade, chegou a ser transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, mas não resistiu e foi a óbito.
De acordo com a PM, ele era foragido da justiça e vinha praticando roubos, na cidade. “Raul” tinha condenação de 14 anos e 02 meses de prisão por crimes de roubo (artigo 157) e furto (artigo 155) e estava cumprindo a pena em prisão domiciliar, com uso de tornozeleira eletrônica.
Homem é morto quando chegava em casa depois de ser preso brigando em festa
Francisco das Chagas dos Santos, 47 anos foi assassinado na manhã deste domingo (31). A vitima estava no Bairro São Francisco, em Alto do Rodrigues/RN quando dois homens, possivelmente de moto, se aproximaram e efetuaram disparos a queima roupa.
Segundo populares, Francisco conhecido como Quinho se envolveu em uma confusão na noite anterior ao crime, que começou em uma festa com duas mulheres brigando. Os envolvidos foram presos e liberados.
A polícia civil vai investigar o caso.
Você precisa fazer login para comentar.