Com informações do Fim da Linha e Assú Notícia
A bombeira civil Daniely Francisca Dantas, morreu no início da noite deste domingo (7), no Hospital Tarcísio Maia em Mossoró. Ela foi uma das vítimas baleada durante festa em Grossos/RN. Luan Melo da Silva, de 25 anos e Antônio Francielton Peixoto, 32 anos, também foram baleados e morreram em unidades de saúde do município. Outra vítima de apenas 16 anos teria sido ferida.
A Polícia Civil deverá instaurar inquérito nesta segunda-feira (8), para investigar o caso. Até agora não existe informações oficiais sobre o ocorrido. O que se tem são comentário de redes sociais.
Imagens do momento da confusão e correria em festa na praia de Pernambuquinho, Grossos.
Homem é assassinado na zona rural de Assú
Francisco Israel da Silva, 25 anos foi assassinado com vários tiros dentro de um cabaré, na comunidade de Mutamba da Caeira, zona rural de Assú/RN.
Segundo informações, à vítima chegou no cabaré, sentou numa mesa e pediu uma bebida. Dois homens numa moto, chegaram e começaram a atirar contra Francisco, que correu para dentro do cabaré, e foi executado na sala, em cima de cachos de banana.
A tia da vítima, contou aos policiais do Grupo Tático Operacional, que o mesmo não tinha envolvimento com nada de ilícito e também nunca havia sido preso.
Apenada é baleada no bairro Santo Antônio
Cláudia Karolina do Nascimento, foi vítima de tentativa de homicídio, na noite deste domingo (7), no bairro Santo Antônio, em Mossoró/RN.
Segundo a polícia, Cláudia Karolina responde na justiça por crime de tráfico de drogas e está cumprindo pena no regime semiaberto, monitorada por tornozeleira eletrônica. De acordo com o médico intervencionista do SAMU o estado de saúde da apenada é considerável grave, tendo em vista que um dos disparos atingiu um dos pulmões.