Com informações do Fim da Linha.
Um casal foi preso na cidade de Areia Branca/RN por suspeita de tráfico de drogas. Na ação da Polícia Civil, foram presos um homem de 25 anos e sua companheira de 23 anos, ambos naturais do município.
De com a Polícia, a prisão foi realizada após a Polícia Militar da Companhia de Areia Branca efetuar uma apreensão de drogas em uma boca de fumo na localidade conhecida por Metrô. A Polícia Civil instaurou Inquérito e por meio de investigações identificou os donos do imóvel e também do material entorpecente.
Após receber ordem de prisão, o casal foi levado a presença da autoridade policial responsável. O homem foi encaminhado a cadeia pública de Mossoró/RN, a mulher foi levada à ala feminina da Penitenciária Mário Negócio.
Desaparecido é encontrado morto as margens da BR 110
João Batista da Silva de 49 anos, morador da Comunidade de Sussuarana, zona rural de Mossoró, estava desaparecido há seis dias e no final da tarde desta quinta-feira (08) foi encontrado sem vida e em avançado estado de decomposição. A família compareceu ao local e fes o reconhecimento do cadáver.
O corpo dele, foi localizado em uma área de mata, as margens da BR 110, nas proximidades da ponte do Rio do Carmo e bem próximo da comunidade onde ele morava. Populares que passavam no local, se depararam com o corpo e acionaram a Polícia Militar. Uma guarnição do 12º Batalhão isolou o local até a chegada das equipes da Polícia Civil e do ITEP
Após a perícia realizada no local, o corpo de João Batista da Silva, foi recolhido e encaminhado pelo rabecão para o IML do ITEP para procedimentos de necropsia. De acordo com o Instituto de Medicna Legal, a causa da morte foi por enforcamento.
Em Assú
A Policia Militar (PM) atende deu na madrugada de quinta-feira (8) uma ocorrência de violência doméstica, onde o marido teria esfaqueado a companheira, após um desentendimento do casal.
O crime aconteceu por volta das 2h e segundo informações da Polícia, após discutir com a esposa, o homem de 43 anos se exaltou, pegou uma faca e desferiu uma cutilada no pescoço da companheira.
O agressor ligou para a PM, relatou o acontecido e disse que ia esperar a guarnição chegar em sua casa, para se entregar. A mulher foi socorrida em estado grave para o hospital de Assú e logo em seguida foi transferida para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró.
Já o agressor, após receber voz de prisão, foi conduzido à delegacia de Plantão em Mossoró, onde foi autuado em flagrante por crime de feminicídio na forma tentada e encaminhado à Cadeia Pública de Caraúbas e ficará à disposição da justiça.
Você precisa fazer login para comentar.