Uma foto com uma mão toda enrugada viralizou no Twitter nesta segunda-feira (12). A imagem é da mossoroense Clarisse Saldanha, de 18 anos, na volta do show da banda Coldplay, que se apresentou nesse sábado (10) no Rock in Rio. Ela conversou com o TCM Notícia e falou tudo o que teve que passar para conseguir um lugar próximo do palco e assistir ao show bem de perto.
“Saí do hotel umas 9h da manhã pra conseguir ser os primeiros da fila a passar o ingresso na catraca. Quando abriram os portões às 14h eu e meu namorado Iago corremos para ficar a uns 200 metros do palco Mundo e ele pegou o lugar lá na grade pra mim. Me emocionei muito pelo lugar que a gente tinha conseguido perto do palco”, conta Clarisse.
A estudante é muito fã do Coldplay e acompanha a banda desde os 8 anos de idade. “Era desesperada pra ir no show deles e esse foi muito especial. Quando deu umas 16h todo mundo teve que se levantar porque tinha muita gente e fiquei em pé, sem conseguir nem ir no banheiro até umas 2h da madrugada. Foi muito desafiador. Para completar às 20h da noite começou a chuva e não parou mais até acabar o show também não parou” destaca.
Clarisse diz que nem o frio e a chuva fez ela desistir de ver a banda. “Eu não estava sentindo nada pela adrenalina de está vendo eles muito perto de mim mas depois quando acabou o show eu senti tudo. Meu namorado teve que me carregar para perto onde minha família estava e eles tiveram que me tirar as pressas do Rock in Rio. Só quando cheguei no ônibus que percebi o estado da minha mão. E estava doendo muito, estava ardendo muito. Só fui melhorar depois que tomei um banho quente e me enrolei. Ainda estou bem cansada, a mão continua doendo e ardendo um pouco mas vai dar certo”, enfatiza.
A imagem chamou tanta atenção que foi destaque no Instagram e viralizou nas redes sociais.
Clarisse retorna para Mossoró apenas amanhã mas essa experiência ficará marcada para sempre em sua memória. “Foi tudo! Faria tudo de novo. Foi de longe o melhor dia da minha vida”, finaliza.
Você precisa fazer login para comentar.