A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar por volta das 19h30 desta quarta-feira (05), nas proximidades do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) no Bairro Santo Antônio em Mossoró/RN. Segundo informações, a vítima identificada como Claudécio Fernandes da Silva, morador da Rua Lira Tavares, no mesmo bairro, foi espancado a pauladas na região da cabeça.
De acordo com relatos da família contidos no Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia de Plantão, a vítima já tinha uma desavença antiga com o suposto agressor e na noite de ontem, Claudécio foi até a frente da casa do rival, onde ocorreu a briga entre ambos e a vítima foi atingida com uma paulada na cabeça. Claudécio foi socorrido para a UPA do Santo Antônio.
Após receber os primeiros atendimentos, ele foi transferido pelo SAMU para o Hospital Tarcísio Maia, mas acabou não resistindo a gravidade do ferimento, indo a óbito na unidade hospitalar. O corpo de Claudécio Fernandes da Silva, foi encaminhado ao IML do ITEP, onde passou por exames de necropsia e entregue aos familiares.
O Delegado de Plantão entendeu que não houve homicídio e sim lesão corporal seguida de morte e encaminhou o caso para 39ª Delegacia Distrital no Bairro Nova Betânia. No decorrer do inquérito caso a autoridade policial entenda que houve homicídio, aí então o caso será encaminhado à DHPP.
CRIMINOSOS REALIZAM ARRASTÃO EM FELIPE GUERRA
Por volta das 20h o CIOSP recebeu informações sobre um roubo a residências na cidade de Felipe Guerra/RN. O roubo foi praticado por um veículo tipo Sandero placa PFC 4406, e os criminosos levaram celulares e uma moto Honda POP.
Recebendo as informações sobre o roubo, o Grupo Tático Operacional (GTO) realizou patrulhamento na BR 405 no sentido Mossoró/Apodi. 4 km antes da comunidade do Jucuri, o GTO cruzou com o veículo Sandero em alta velocidade no sentido Apodi/Mossoró, e realizou acompanhamento tático.
Ao perceberem que estavam sendo perseguidos pela polícia, os indivíduos abandonam o veículo às margens da BR e fugiram para área de mata. Após buscas na região foram localizados 10 aparelhos celulares de diversas marcas, mas nenhum indivíduo preso.
Veículo e celulares conduzidos a DP PLANTÃO para os procedimentos cabíveis.
Você precisa fazer login para comentar.