Uma operação realizada pela Polícia Civil nesta terça-feira (25) resultou na apreensão de um menor suspeito de envolvimento em um crime de latrocínio. O crime foi registrado na última sexta-feira (21), no Bairro Bom Jesus em Mossoró/RN.
Segundo a polícia, a vítima foi Odicley Martins da Costa, 38 anos. O homem foi morto com um tiro na cabeça durante um assalto em sua residência. De acordo com o delegado Rafael Arraes, o menor apreendido confessou o crime e disse que só matou a vítima porque a mesma reagiu ao assalto. A arma usada ainda não foi localizada.
“Segundo a versão dele, que deve ser já uma versão orientada, ele disse que a vítima reagiu. Nós não acreditamos nesta versão. Todo o caso agora será encaminhado para a delegacia do adolescente,” informou o Delegado.
Durante as diligências, em uma residência no Conjunto Malvinas, os policiais apreenderam a moto roubada da vítima, uma arma caseira, duas munições calibre 12, várias trouxinhas de maconha e crack, cinco celulares e dois tablets.
Na casa, também havia outro menor e uma maior de idade. Todos foram conduzidos juntamente com o material apreendido à Delegacia de Homicídios.
A operação foi realizada pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (Dhpp) com apoio da Delegacia de Narcóticos (Denarc).
Delegado Rafael Arraes fala sobre a operação