Com informações do Fim da Linha
Um homem foi morto a tiros na noite de terça-feira (1°) na cidade de Mossoró/RN. O crime aconteceu por volta das 21h30 na Rua General Péricles, na Ilha de Santa Luzia. Foi o primeiro crime desse tipo do mês novembro e o 133º do ano de 2022.
A vítima foi identificada como sendo Francisco Antônio Batista da Silva, mais conhecido por “Pimpolho”. O homem é natural Assú/RN e era preso do regime semiaberto, monitorado por tornozeleira eletrônica. Ele foi morto com vários tiros na calçada de uma casa, próximo a residência de seus familiares. O homem ainda tentou correr para tentar escapar dos inimigos, mas sem êxito.
De acordo com a polícia, Francisco Antônio respondia na justiça por crime de roubo (artigo 157) e era investigado em um homicídio (artigo 121). Ele havia deixado a prisão no dia 9 de outubro e era monitorado eletronicamente. Ainda não há informação sobre motivação e autoria do crime.
O perito criminal, Denys Orozco informou que a vítima foi atingida com pelo menos 06 tiros, possivelmente de revólver calibre 38.
Polícia estoura casa usada para esconderijo de motos roubadas
A Polícia Civil localizou na tarde da terça-feira (1°), em Mossoró/RN, uma casa que estava sendo usada como esconderijo de motos roubadas.
De acordo com a Polícia, Dentro da residência foram encontradas três motocicletas, todas com queixa de roubo. Um homem, já com passagem pelo sistema prisional, que seria morador da casa conseguiu fugir pulando muros ao perceber a chegada dos agentes.
As três motos, duas Honda Fan e uma motoneta Traxx 50cc, foram conduzidas para Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR), onde passaram por vistoria e em seguida serão entregues de volta aos proprietários.