Uma mulher foi resgatada de um cárcere privado, em Mossoró/RN, na manhã desta quarta-feira (04). Segundo a Policia Militar, quando chegaram na local, a vítima estava trancada em um quarto, de uma residência, no bairro Liberdade I.
De acordo com o relato da mulher aos policiais, ela estava sendo ameaçada de morte e era espancada pelo marido. Os agentes militares precisaram arrombar um portão da residência pra conseguir resgatá-la.
Ainda, de acordo com a PM, o marido estava mantendo a vítima trancada, negando a possibilidade, inclusive, dela ir ao médico. “Ela revelou que o marido só falava em matar ela e a espancava também. Ela disse que estava muito doente, tinha tido covid, pedia pra ir no médico, e ele falava que não aceitava ela sair de casa”.
O agressor foi identificado como Pedro Anatolio Sampaio, ele foi encontrado pela PM no Vuvo-vuco, centro de Mossoró. Foi conduzido a Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (DEAM), e em seguida foi encaminhado para a Cadeia Pública de Mossoró.