Há cinco anos Camila Karidcha canta em barzinhos em Mossoró, mas não imaginava que um dia iria dividir o palco com o ídolo, Hungria. Ela conversou com o TCM Notícia sobre esse momento.
“Quando ele chegou eu fiquei doida para ir tirar uma foto com ele, mas eu não podia deixar o meu trabalho para ir até lá”, relata Camila, que estava cantando em uma churrascaria, no último sábado (14).
Emocionada, seguiu cantando, dessa vez para o artista que tanta admirava. “Quando eu percebi que ele iria embora, pensei, é agora ou nunca”. Só não imaginava que o artista estava indo ao encontro dela pra dividir os vocais. Juntos, eles cantaram “Amor e Fé”, um dos sucessos do rapper.
Confira o vídeo:
Esse momento teve um valor ainda mais especial para a mossoroense. “Deus sempre chega na hora certa. Sábado foi um dia que devido a uns problemas pessoais, eu olhei no espelho e disse ‘eu desisto’. Fui tocar apenas pra cumprir o compromisso. E esse encontro foi um sinal pra mim, não era hora de desistir”, desabafa.
Aos 33 anos, Camila já cantou na igreja e, atualmente, canta nos bares de Mossoró. Hungria ainda deixou uma mensagem especial, que certamente não será esquecida, falou que ela canta com a alma. “Fui jantar e tive que valorizar essa menina que cantava com tanta alma! Fui lá e cantei com ela”, postou o artista suas redes sociais.
Hungia esteve em Mossoró de passagem e aproveitou para jantar antes de fazer um show em um festival na cidade de Tibau/RN.