Um homem, provavelmente em situação de rua, morreu nesta quinta-feira (26), após ser supostamente atingido por óleo quente. A vítima, foi identificada como Antônio Luís Rodrigues, de 48 anos. Ele chegou na terça-feira (24), ao Hospital Regional Regional Tarcísio Maia, em Mossoró. O paciente foi socorrido, chegou a ser entubado mas não resistiu.
Um boletim de ocorrência foi feito na manhã de hoje por parentes da vítima. Eles acreditam que as queimaduras foram um ataque. “As queimaduras foram em toda parte íntima. E ainda pegou as pernas”, afirmou um primo.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi o responsável pelo resgate do homem na última terça-feira (24) até a UPA do Alto de São Manuel, só depois ele foi transferido para o Hospital Tarcísio Maia. Segundo o SAMU o homem já tinha recebido no passado outros atendimentos, e que o atendimento de terça-feira foi registrado como sendo por dores abdominais.
O presidente da Comissão dos Diretos Humanos da OAB, Diego Tobias, falou com o jornalismo TCM. Segundo ele o caso será acompanhado pela instituição. “Orientamos a família a fazer um boletim de ocorrência, para o caso ser investigado pela polícia civil”, destacou.
A delegacia de Homicídios de Mossoró afirmou que este caso a princípio será investigado como um homicídio doloso, mas não adiantou quais as circunstâncias do caso.
Antônio Luiz Rodrigues teve o velório e o sepultamento realizados na manhã desta sexta-feira (27).