O Governo do Estado do Rio Grande do Norte divulgou neste sábado que as investigações para elucidar o caso da morte de Antônio Luís Rodrigues, 48 anos, estão sendo feitas com toda dedicação e responsabilidade para chegar aos autores do crime.
Antônio Luís morreu nesta sexta-feira (26), dois dias após dar entrada no Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, com queimaduras graves pelo corpo. De acordo com a nota a suspeita é que alguém o tenha queimado, enquanto o mesmo dormia na rua.
A investigação está sendo conduzida pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que já instaurou Inquérito Policial (I.P), com equipe atuando em serviço extraordinário neste final de semana, exclusivamente para este caso.
A Secretaria de Estado das Mulheres, da Juventude, da Igualdade Racial e dos Direitos Humanos (SEMJIDH), por meio da Subsecretaria de Promoção e Defesa dos Direitos Humanos, comunica também que vem acompanhando a investigação dos fatos, havendo mantido contato com a Polícia Civil, e reafirma o compromisso do Estado do Rio Grande do Norte com a garantia da efetividade dos direitos humanos fundamentais, bem como reitera seu esforço para que haja a devida responsabilização do (s) autor (es).