A história de amor de carnaval do agricultor Bruno Ferreira foi um pouco diferente de outras que existem. Após ter perdido seu cachorro de estimação, “Kisuk”, há três meses, o folião o reencontrou durante uma festa em um bloco de carnaval.
Bruno é morador de Boa Saúde, no agreste potiguar, e decidiu, junto com o seu bloco Gaviões, ir até a cidade de Senador Elói de Souza para curtir as festas. “Ele ia passando, eu reconheci, gritei, e ele veio”, conta o Bruno sobre o reencontro.
De acordo com o tutor do cachorro, Kisuk tem mais de oito anos e faz parte da família desde pequeno. Meses atrás, durante uma vaquejada em Boa Saúde, alguém teria levado o cão, e desde então Bruno não o via.
O agricultor ficou emocionado ao ver o cachorro novamente, e o reencontro foi regado à comemorações dele e de todo o bloco. “Eu estava com muita saudade dele. Parece até uma mentira. Não estou nem acreditando que ele está aqui”, diz o dono do cão em um vídeo gravado na hora das comemorações.
Com uma corda, Bruno e os amigos improvisaram uma coleira para Kisuk e ele foi levado para casa, dando um desfecho feliz para a história.