O Portal TCM Notícia conversou com o gerente do Hotel em Sobral/CE, onde Marcelo Gomes, churrasqueiro de Mossoró, esteve hospedado. Segundo o gerente, Benedito Batista, ele teria passado seis dias hospedado no local. “Quando eu cheguei, meu funcionário avisou que o cara estava sendo procurado. Aí liguei para a família que achei na internet e informei”, afirmou. De acordo com a família Marcelo esta desaparecido desde a última terça-feira (21).
Na tarde desta terça-feira (28), foi divulgado que carro do churrasqueiro teria sido visto em Sobral. Segundo o gerente do hotel, o veículo “passou 3 dias parado. Ele sempre saia a pé, todo dia pagava a diária com cartão, mas depois acabou o crédito e começou a pagar em dinheiro, no último dia saiu sem pagar.”
Marcelo Gomes, confidenciou aos funcionários que estava com problemas, relatando o assassinato da ex-mulher no Maranhão, “a gente pensou que ele estava envolvido com drogas, mas depois a gente percebeu que era apenas álcool”, ressaltou Benedito Batista.
Uma imagem da câmera de segurança compartilhada nas redes sociais mostra o suposto veículo utilizado pelo churrasqueiro estacionado no hotel. Segundo a assessoria de comunicação do restaurante onde Marcelo trabalha, “o carro dele foi identificado no último domingo (26), mas seguramos a informação para verificar corretamente”. Ressaltou ainda que, “hoje teremos a conclusão desse caso”.
Leia mais aqui:
Você precisa fazer login para comentar.