Na manhã de hoje (07), a Polícia Civil, a Força Tarefa da Polícia Federal e a Polícia Penal realizaram uma operação no Bairro Malvinas, em Mossoró. Durante a ação, os policiais prenderam o suspeito de assassinar Rodrigo Cássio da Silva, em 17 de setembro de 2021, no Bairro Liberdade I.
De acordo com informações da Polícia Civil, o suspeito já possuía uma mandado de prisão em aberto por homicídio, e uma investigação por organização criminosa.
Após ser preso, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Plantão de Mossoró, no Bairro Alto de São Manuel, em seguida, encaminhado ao sistema prisional.
O crime
Rodrigo Cássio da Silva, 28 anos, foi assassinado no dia 17 de setembro de 2021, uma sexta-feira, em uma oficina de pintura no Bairro Liberdade I, em Mossoró.
Segundo a PM, na época, dois homens chegaram na oficina em uma motocicleta, um deles desceu e começou a efetuar disparos de arma de fogo.
Os disparos atingiram Rodrigo Cássio, que não resistiu e morreu no local. A vítima trabalhava temporariamente na oficina de pintura.