Equipes das Delegacias Especializadas em Atendimento à Mulher (DEAM) e de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Mossoró, prenderam na tarde dessa terça-feira (28), um homem com mandado de prisão em aberto por violência doméstica. O Homem foi identificado como Cidney Eduardo Bezerra da Silva, 34 anos.
Segundo a Polícia Civil, o homem cumpria uma medida protetiva por ameaçar e perseguir a ex-companheira. Por conta dessa medida, a justiça expediu, em janeiro de 2023, um mandado de prisão temporária contra Cidney Eduardo, que, desde então, estava foragido da justiça.
As equipes policiais obtiveram informação de que o investigado estaria sendo atendido no Hospital Tarcísio Maia após sofrer um acidente automobilístico. Os policiais então se dirigiram até o local, nessa terça-feira (28), onde constataram a informação, após receber alta hospitalar, foi dada voz de prisão.
O homem foi conduzido até a sede da DEAM Mossoró para confecção do Boletim de Ocorrência de Cumprimento do Mandado de Prisão. Em seguida foi encaminhado ao Itep para realização do exame de corpo de delito e para a Cadeia Pública de Mossoró, onde ficará à disposição da Justiça.