Por Junior Ribeiro.
Após a derrota para o ABC, no Estádio Frasqueirão, o meio-campista Márcio Mossoró deu uma declaração contundente sobre as mudanças de datas feitas pela FNF durante o quadrangular. Ao encerrar a entrevista, o jogador de 39 anos sinalizou uma possível aposentadoria do futebol na partida da última rodada contra o Santa Cruz/RN, no Estádio Nogueirão.
“Aconteceu o que eles tanto queriam: ABC e América na final. Eles fizeram toda a tabela, reviraram. Durante um mês jogamos dois jogos, são muitas despesas. O ABC escolhe com quem jogar (…) Não existe isso, um quadrangular, que deveria ser de igual pra igual, fazer três jogos fora de casa seguidos. Houve uma desigualdade, mas quero dar os parabéns para a equipe, conseguimos o calendário para o ano que vem”, destacou Márcio em entrevista ao ‘Central Esportiva’.
O camisa 8 do Potiguar declarou que pode se aposentar do futebol no próximo jogo: “Ainda temos uma vaga para disputar contra o Santa Cruz, que é em casa. Vai ser o jogo mais importante da minha vida, porque pode ser o meu último jogo como profissional”, sinalizou Márcio.
Confira entrevista aqui:
CEO e jogador do Potiguar
Mossoroense, Márcio completará 40 anos em julho. Ele foi contratado pelo Potiguar em 2022 após curta passagem pelo América de Natal. Para esta temporada, ele assumiu uma função na diretoria com o cargo de CEO. Ao longo da carreira, por vários clubes, com destaque para o Internacional, Braga/POR, Istanbul Basaksehir/TUR e Goztepe/TUR.
Cabe a Márcio definir se vai continuar sua carreira como jogador para o Brasileirão Série D, que começa em maio, ou se “pendura as chuteiras”. Se essa possibilidade for concretizada, certamente a torcida do Potiguar fará uma grande festa no jogo da despedida, diante do Santa Cruz/RN, no Nogueirão, ainda sem data e horário definidos.