Um homem de 51 anos foi preso nesta terça-feira (13) pela Polícia Civil em Caraúbas/RN, suspeito de estuprar uma criança de quatro anos.
De acordo com o delegado Gabriel Nápoli, o caso aconteceu no Sitio Recanto do Feijão, zona rural do município. Na última sexta (09), a menina foi para a casa dos avós, onde teria tido contato com o suspeito, que era vizinho e tinha amizade com a família. Pela noite, a criança reclamou de dores na região genital para a mãe e acabou relatando como o abuso teria acontecido.
No sábado (10), a mãe da menina buscou atendimento médico para a filha, foi quando a equipe do hospital entrou em contato com a Polícia Civil. Ainda segundo o delegado, a mulher foi ouvida, e chegou a relatar que em outra oportunidade o vizinho já havia passado a mão na criança. A menina foi encaminhada para o ITEP para realização de exame de conjunção carnal.
Diante das informações, o delegado pediu a prisão temporária do suspeito, que foi localizado e preso na manhã de hoje. Durante a prisão, os policiais encontraram uma espingarda na casa do homem, que afirmou ser utilizada para caça de animais. Ele foi preso em flagrante por posse ilegal de arma e deve responder também por estupro de vulnerável.
O homem nega ter cometido o crime contra a criança, mas a polícia espera o laudo do exame sair para confirmar ação.