A Comissão do Concurso da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte classificou o Instituto AOCP como a banca escolhida para realizar o concurso público do Poder Legislativo. A decisão ocorreu na manhã de quarta-feira (20).
Além da escolha da banca, a comissão também confirmou que haverá aplicação de provas na cidade de Pau dos Ferros. A disponibilidade para os locais de provas também estará no edital do certame.
A escolha do Instituto ocorreu após a comissão analisar as bancas que reuniam as melhores condições para a realização do certame, que deve ser realizado ainda neste ano.
O concurso da Assembleia Legislativa do RN ofertará 47 vagas para os cargos efetivos de Analista Legislativo, tanto para Nível Superior e Técnico Legislativo da Casa. Ao todo são previstas 24 vagas para o cargo de Analista Legislativo, com remuneração inicial de R$ 7.725,75 mais benefícios e 23 para o cargo de Técnico Legislativo, com remuneração inicial de R$ 4.139,75, mais benefícios.
A Mesa Diretora da Assembleia Legislativa deverá assinar o contrato nos próximos dias e, logo depois, publicar em Diário Oficial. A expectativa é que em 30 dias após a assinatura do contrato seja lançado o edital para o concurso.