Policiais civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR/Caicó) cumpriram, nesta quinta-feira (5), dois mandados de prisão contra Caio Eduardo Oliveira dos Santos, conhecido como “Caio Lagoa Azul”, de 35 anos.
De acordo com a Polícia, o homem é suspeito de ser líder de uma facção criminosa local no município de Caicó. O investigado também é apontado como autor de diversos assaltos, além de envolvimento com tráfico de drogas e homicídios na região Seridó.
Após um trabalho investigativo da equipe da DEFUR, foi descoberto o local em que o homem estava escondido. O suspeito foi preso em flagrante com um documento falso, pistola calibre 40, uma espingarda calibre 12, cocaína, maconha, uma balança de precisão e várias munições, inclusive de fuzil.
O preso, que estava foragido, possui dois mandados de prisão pendentes, sendo um de roubo (13 anos) e outro por organização criminosa (8 anos), totalizando mais de 21 anos de reclusão. O homem foi encaminhado para o sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.