O Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) através da segunda edição do projeto “Incra Itinerante”, vai oferecer serviços para os moradores do Assentamento da Maísa, até a quarta-feira, 1º de novembro.
Entre os serviços ofertados estão a emissão de CAF, CCIR, GRUs, entrega dos títulos que já foram emitidos, informações sobre créditos e atualização cadastral.
Assentados de outros municípios podem ter acesso aos serviços.
As atividades até sexta-feira (27) serão realizadas na na Escola Estadual Gilberto Rola – Vila Central – no Assentamento Maísa. No sábado (28), o atendimento será até o meio dia.
Da segunda-feira (30) até quarta-feira, 1º de novembro, as ações ocorrem no prédio da Faculdade de Enfermagem da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (Faen/Uern), localizado na Rua Desembargador Dionísio Filgueira, 383, no Centro de Mossoró.
A iniciativa tem como objetivo garantir o acesso aos serviços ofertados pelo Incra.
Para viabilizar as atividades, estão sendo feitas parcerias com o Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST), sindicatos, Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (Uern), que irão disponibilizar estrutura e fortalecer a mobilização das famílias da reforma agrária.