O homem que foi encontrado morto com perfurações de tiros em um prédio abandonado no Bairro Santo Antônio em Mossoró na quinta-feira (25) foi identificado pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia do RN (Itep/RN).
De acordo com o Itep, se tratava de João Paulo Oliveira Ferreira, 44 anos, natural de Fortaleza/CE. Familiares compareceram na sede do Instituto nesta sexta-feira (26) e reconheceram a vítima. Com a identificação oficial, o corpo foi liberado para a família.
RELEMBRE O CASO
O corpo de João Paulo Oliveira foi encontrado com perfurações de tiros na manhã da quinta-feira (25) no Bairro Santo Antônio, em Mossoró/RN. Ele estava dentro de um prédio abandonado, às margens da BR-304, em frente a um prédio antigo. O corpo foi encontrado por um taxista que sentiu um mau cheiro.
A Polícia Militar foi acionada para o local e, ao chegar, se deparou com o cadáver já em decomposição. O Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) e o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) foram acionados para os procedimentos legais.
De acordo com a perícia, João Paulo foi morto com quatro tiros na região do tórax, no local onde o corpo foi encontrado. Ainda de acordo com a perícia, a vítima foi morta há pelo menos três dias.
A DHPP vai investigar o caso.
Você precisa fazer login para comentar.