Mossoró registra o 17° assassinato de 2024. O crime aconteceu por volta das 18h20 dessa quarta-feira (6) no Loteamento Três Vinténs, em Mossoró. A vítima foi identificada como Nonato Edilson da Silva, conhecido como Pikachu, de 22 anos.
O homem foi morto com mais de dez tiros de pistola calibre .3380 em via pública. De acordo com a PM, Nonato Edilson trafegava de carroça com a esposa, próximo a sua residência quando foi surpreendido por criminosos que se aproximaram e começaram a atirar contra ele.
Segundo a polícia, a vítima ainda correu cerca de 50 metros, mas foi perseguido e executado próximo a um bueiro. No local foram encontradas várias cápsulas de pistola que ficaram espalhadas pelo chão.
Ainda não há informações sobre a motivação e autoria do crime. A equipe do Itep realizou os procedimentos de perícia no local e em seguida recolheu o corpo de Nonato Edilson da Silva para exames de necrópsia.
O delegado de plantão, Luiz Antônio, esteve no local acompanhando o trabalho pericial e conversou com a família da vítima, mas não conseguiu informações importantes para a investigação que ficará a cargo da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).