Um homem suspeito de praticar vários assaltos em Mossoró morreu na noite dessa quinta-feira (6) após ser baleado enquanto tentava fugir da ação criminosa.
Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito, ainda não identificado, chegou a uma farmácia nas imediações da UPA do Bairro Santo Antônio e realizou um assalto, levando dinheiro do estabelecimento.
Horas depois do roubo, já usando outra camisa, ele retornou ao local e, mais uma vez, tentou assaltar outra farmácia. Quando saía de moto, um popular armado, que presenciou a ação, reagiu atirando contra ele, que foi baleado. O suspeito foi socorrido para a UPA, mas não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Militar informou que o suspeito teria praticado ao menos quatro assaltos em bairros diferentes somente nessa quinta (6).
O corpo do suspeito será removido para o Instituto Médico Legal (IML) do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), onde passará por exames de necropsia e será liberado após ser identificado pela família. Com este assassinato, Mossoró registra seu 49º crime do ano.