Com o aumento no número de casos de homicídios em Serra do Mel nas últimas semanas, o Governo do Estado deve reforçar a atuação da Polícia Militar no município.
De acordo com o Tenente Coronel Andrelino, comandante do 12º Batalhão de Polícia Militar, a a Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas, Rocam, já intensifica o patrulhamento em Serra do Mel. “A princípio estamos com a Rocam e aguardando reforço que virá de Natal”, explica. O efetivo disponível aumentou para prevenir ocorrências de crimes na localidade.
Serra do Mel registrou mais um homicídio por disparos de arma de fogo na manhã desta sexta-feira (21). De acordo com a PM, um homem conhecido como Júnior Macarrão foi morto com diversos tiros na Vila Rio Grande. Este foi o quinto homicídio em menos de 15 dias no município.
Além da atuação ostensiva da PM, a Polícia Civil investiga os casos. Não há informações se existem relações entre os crimes. “Estamos apurando para conseguir mais esclarecimentos. O modus operandi desse crime foi diferente dos outros, mas é uma linha de investigação”, explica o delegado Raphael Laboissière.