O Potiguar se despediu da Série D neste domingo (21) com um empate amargo – e com direito a um lance inusitado -, em uma temporada que não deixará saudades para o torcedor. Jogando no estádio Edgarzão, em Assú, o alvirrubro mossoroense enfrentou o Atlético Cearense e por muito pouco não quebrou um jejum de vitórias que já durava 12 jogos na competição.
Após abrir o placar aos 21 minutos do primeiro tempo com o volante Giovanni, o Potiguar segurou o resultado até os 52 minutos da etapa final. Até que, no último lance da partida, o goleiro cearense Jonh Wilquer se lançou ao ataque e anotou um gol de bicicleta, garantindo o empate e a classificação heroica do Atlético Cearense para a segunda fase da competição.
Com o resultado, o Potiguar encerrou a sua participação na Série D com 14 jogos, uma vitorias, três empates e dez derrotas. Foi a terceira pior campanha entre os 64 clubes que disputaram a primeira fase.
Restando pouco mais de cinco meses para o fim de 2024, o clube encerra o calendário de futebol de forma precoce e com muitas interrogações sobre o ano de 2025.
Você precisa fazer login para comentar.