Com o estádio Nogueirão fechado para uso há mais de seis meses, as diretorias de Potiguar e Baraúnas vêm discutindo duas possibilidades de locais para mandar seus jogos em 2025.
Nessa temporada, a alternativa escolhida pelos clubes foi o estádio Edgarzão em Assú. No entanto, devido aos custos, essa possibilidade está descartada.
Nos últimos dias, o presidente do Baraúnas, Lima Neto, e o vice-presidente do Potiguar, Djalma Júnior, estiveram no município de Serra do Mel discutindo uma parceria com a prefeitura. A visita contou ainda com a presença de um representante da Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF).
De acordo com Lima Neto, que é engenheiro civil, o Estádio Municipal Francisco Antônio da Costa, “O Fião”, está passando por reforma e será ampliado para uma capacidade de até 1.200 torcedores. As obras estão em andamento, restando apenas a licitação para a colocação da grama. O prazo estipulado para a confirmação do estádio como local dos jogos seria até dezembro.
Em paralelo a isso, os dois clubes estudam a possibilidade de um plano “B”, que seria a utilização do estádio “Rogerão”, no município de Tibau.
Você precisa fazer login para comentar.