Devido à interdição parcial da Avenida Abel Coelho, realizada pela Caern, duas linhas de ônibus em Mossoró estão operando com itinerários temporariamente alterados. A intervenção, que acontece no trecho entre o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e o Restaurante Germanos, é necessária para a instalação de tubos da adutora Apodi-Mossoró, com previsão de duração de cerca de 30 dias.
A concessionária Cidade do Sol informou que a linha Abolição via Santa Delmira, no sentido centro-bairro, está sendo desviada, quando necessário, pelas ruas Doutor João Marcelino, Francisco Nogueira Monte, Campo Sales, Dracon de Albuquerque, Rodrigues Alves, Francisco Souto e Monsenhor Gourgel, antes de retornar ao trajeto habitual.
Já os ônibus da linha Abolição V/Santa Júlia, no sentido bairro-centro, desviam pela Avenida Abel Coelho e seguem pelas ruas Francisco Nogueira Monte e Campos Sales, retomando então o percurso original. No sentido centro-bairro, a rota permanece inalterada.
A interdição é parte das obras de escavação e instalação de novos equipamentos de saneamento na região, essenciais para a melhoria do abastecimento de água. Motoristas e passageiros que utilizam a via devem ficar atentos às mudanças e planejar seus deslocamentos considerando possíveis atrasos.