A Polícia Civil cumpriu, nesta quarta-feira (20), um mandado de busca e apreensão em um apartamento de um condomínio no bairro Nova Betânia, em Mossoró. Durante a operação, o suspeito tentou se livrar de um quilo de cocaína, jogando a droga pela janela. No entanto, o entorpecente ficou preso na estrutura.
O homem, que já havia sido preso outras três vezes e estava em liberdade provisória, foi detido em flagrante. Ele também teve o veículo, um Volkswagen T-Cross, e uma televisão apreendidos. Segundo a polícia, o local já vinha sendo investigado.
O caso teve ainda um agravante: no momento da abordagem, a filha do suspeito, de apenas seis anos, estava no apartamento e presenciou toda a ação policial, incluindo o arrombamento e a prisão. Pela legislação, situações que envolvem crianças nessas circunstâncias podem resultar em aumento de pena para o acusado.
O condomínio onde ocorreu a prisão é conhecido por abrigar juízes e promotores. Agora, o homem será autuado e ficará à disposição da Justiça.