Familiares de Rainel Pinheiro de Pontes, de 66 anos, estão em busca de informações sobre o paradeiro do idoso, desaparecido desde o dia 18 de abril, em Natal.
Ele teria saído de sua residência, no bairro Massaranduba, em Ceará-Mirim, por volta das 12h40, com destino à Praia da Redinha, em Natal. No entanto, até o momento, não retornou para casa.
Rangel Pontes, filho de Rainel, informou que, nesse período, houve um contato inicial por telefone, em que o pai disse estar na capital. Paralelamente, outros familiares também tentaram contato para localizá-lo.
No último contato, Rainel enviou um áudio informando que estava indo para o bairro Lagoa Seca, em Natal, onde deveria ser encontrado. Como ele não foi localizado, os familiares intensificaram as buscas.
Uma pessoa teria relatado tê-lo visto caminhando em direção ao lixão de Cidade Nova, nas proximidades do bairro Planalto.
Um Boletim de Ocorrência foi registrado na Polícia Civil, que investiga o caso.
“Eu quero uma resposta, sendo ela positiva ou negativa. Acredito no trabalho da Polícia. Estamos apreensivos, inseguros e ansiosos. Não temos resposta concretas e o tempo está passando. A todo instante eu me pergunto: ‘cadê meu pai’?”, disse Rangel.
Em caso de informações, a população pode entrar em contato com a Polícia Civil pelo telefone: 84 9 8661-4421.