A pesquisa TCM/TSDois traz o levantamento das intenções de voto para a presidência da República em Mossoró.
A primeira abordagem é espontânea. Nesse cenário Lula tem 42,2%. Não sabe/não respondeu tem 37,1%. Jair Bolsonaro tem 11,3%. Branco/nulo/nenhum tem 4,5%. Ciro Gomes aparece com 3,3%. Outros têm 1,1%. Pablo Marçal tem 0,2%. Tarcísio de Freitas aparece com 0,2%. Eduardo Leite tem 0,1%.
No Cenário 1 da estimulada, Lula aparece com 48,7%. Jair Bolsonaro vem em sequência com 18,8%. Branco/nulo/nenhum tem 13,8%. Ciro Gomes aparece com 9,0%. Não sabe/não respondeu 7,6%. Pablo Marçal tem 1,6%. Eduardo Leite tem 0,4%. Ronaldo Caiado tem 0,1% e Ratinho Júnior tem 0,0%.

No Cenário 2 da estimulada, Lula tem 48,7%. Branco/nulo/nenhum tem 18,4%. Não sabe/não respondeu tem 11,3%. Ciro Gomes surge com 10,1%. Tarcísio de Freitas tem 6,5%. Pablo Marçal tem 4,1%. Ronaldo Caiado surge com 0,6%. Eduardo Leite tem 0,2%. Ratinho Júnior tem 0,0%.

No Cenário 3 da estimulada, Lula tem 49,0%. Branco/nulo/nenhum tem 17,7%. Ciro Gomes tem 10,1%. Não sabe/não respondeu 9,5%. Eduardo Bolsonaro tem 7,9%. Pablo Marçal tem 5,1%. Ronaldo Caiado tem 0,6%. Eduardo Leite tem 0,2%. Ratinho Júnior tem 0,0%.

No Cenário 4 da estimulada, Lula tem 49,0%. Branco/nulo/nenhum tem 17,1%. Michelle Bolsonaro tem 10,5%. Ciro Gomes tem 9,7%. Não sabe/não respondeu 9,7%. Pablo Marçal tem 4,2%. Ronaldo Caiado tem 0,6%. Eduardo Leite tem 0,1%. Ratinho Júnior tem 0,0%.

Rejeição
No quesito rejeição, Jair Bolsonaro tem 47,6%. Lula tem 25,3%. Não sabe/não respondeu tem 12,1%. Não votaria em nenhum 10,9%. Eduardo Bolsonaro tem 10,7%. Michelle Bolsonaro tem 6,5%. Ciro Gomes tem 4,0%. Pablo Marçal tem 3,9%. Eduardo Leite tem 3,2%. Tarcísio Freitas tem 2,7%. Ronaldo Caiado tem 2,4%. Votaria em qualquer um 2,3%. Helder Barbalho 1,1%. Ratinho Júnior tem 1,0%.

Sobre a pesquisa
Foram entrevistados 825 eleitores nos dias 23, 24 e 25 de abril de 2025. A metodologia utilizada foi pesquisa quantitativa, que consiste na realização de entrevistas pessoais (domiciliares e em lugares preestabelecidos de considerável fluxo), com aplicação de questionário digital estruturado junto a uma amostra representativa do eleitorado.
A metodologia utilizada foi pesquisa quantitativa, que consiste na realização de entrevistas pessoais (domiciliares e em lugares preestabelecidos de considerável fluxo), com aplicação de questionário digital estruturado junto a uma amostra representativa do eleitorado.
O nível de confiança utilizado é de 95% – isso quer dizer que há uma probabilidade de 95% dos resultados retratarem a atual conjuntura, considerando a margem de erro máxima estimada do modelo aleatório simples que é de 3,4 pontos percentuais para mais ou para menos.
ENTENDA A DIFERENÇA ENTRE PESQUISA ESPONTÂNEA E ESTIMULADA
A diferença entre uma pesquisa espontânea e estimulada está na abordagem da pergunta feita aos entrevistados. Na espontânea, não é dada nenhuma alternativa para o entrevistado escolher; na estimulada são apresentadas opções para que a pessoa escolha a sua preferência entre as citadas.
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