Localizado no Distrito Industrial, o Centro de Treinamentos do Mossoró Esporte Clube está sendo preparado para receber jogos profissionais de futebol.
Nos últimos anos, o local vem passando por melhorias estruturais para acomodar partidas oficiais do clube, como a construção de vestiários e arquibancadas. O setor destinado aos torcedores deverá estar pronto apenas em dezembro.
Com o estádio Nogueirão fechado há mais de um ano, o clube havia adiado o sonho de buscar o acesso para focar nas obras. Com parte dos serviços adiantados, o presidente João Dehon solicitou uma visita técnica de representantes da Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) para avaliação do campo.

Caso o local seja considerado apto para jogos, a ideia é que o MEC possa mandar suas partidas da Segunda Divisão com portões fechados. Se não houver a liberação, o clube atuará no estádio Edgarzão, em Assú. A estreia do Mossoró na competição está agendada para o dia 5 de outubro, contra a Univap, em casa.
Nos bastidores, o clube se reuniu recentemente com a Prefeitura de Mossoró para tratar de melhorias no entorno do CT. Um novo acesso já foi finalizado às margens da BR-304.
Há, inclusive, a expectativa de que a Câmara Municipal aprove um projeto de lei que homenageará a via de acesso com o nome da assistente social Camila Morais da Rocha, filha de João Dehon, falecida neste ano.


















































