Dois homens morreram em um confronto com policiais militares do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM), na noite desta quinta-feira (4), na zona rural do município de Areia Branca, no Oeste potiguar.
De acordo com a PM, por volta das 18h30, um carro do tipo Ford Ka de cor preta havia sido tomado de assalto. Durante o patrulhamento, os policiais receberam a informação de que o veículo estaria em deslocamento para a região de Ponta do Mel.
Ainda durante as buscas, uma equipe avistou um automóvel com características semelhantes trafegando em direção à comunidade Pedra Grande. Ao descerem a serra, os militares encontraram dois homens, um deles em uma motocicleta interditando a via, enquanto o outro estava em pé portando uma arma longa.
Os suspeitos teriam atirado contra a guarnição, que revidou. Durante o confronto os dois foram atingidos e socorridos ao Hospital de Areia Branca, mas não resistiram aos ferimentos. Até o momento, eles não foram identificados.
Na ação, a PM apreendeu 77 pedras de crack, 12 trouxinhas de maconha, 27 munições calibre .38 (sendo duas deflagradas), um revólver calibre .38, uma carabina calibre .22, além de uma motocicleta, uma balança de precisão e uma bolsa. Todo o material foi encaminhado à Delegacia de Plantão da região