Acontece neste domingo (05), a segunda edição do Concurso Público Nacional Unificado (CPNU 2). No Rio Grande do Norte, as provas do certame serão aplicadas em quatro municípios: Natal, Mossoró, Parnamirim e Caicó.
O Estado teve mais de 17 mil inscritos. A maior concentração de candidatos será no campus central da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), onde 4.362 pessoas farão o concurso.
Ao todo, o RN contará com 30 locais de prova: 17 em Natal, 6 em Mossoró, 5 em Parnamirim e 2 em Caicó. Os inscritos podem consultar o endereço onde irão fazer o exame, que está disponível em seu cartão de confirmação de inscrição.
Conhecido como “Enem dos Concursos”, nesta edição o CNU contará com 3.652 vagas, para 32 órgãos da administração pública federal. As vagas são para cargos de níveis médio, técnico e superior, com salários que variam de R$ 4 mil a R$ 16,4 mil.
O certame é organizado pelo Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI), em parceria com a Escola Nacional de Administração Pública (Enap) e a Fundação Getulio Vargas (FGV).


















































