Policiais civis da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Mossoró cumpriram, nessa quarta-feira (08), um mandado de busca e apreensão contra um professor investigado pelos crimes de estupro de vulnerável e armazenamento de material com nudez infantil.
De acordo com a delegada Hívia Medeiros, responsável pela investigação, o suspeito ministrava aulas de reforço escolar e se aproveitava dos momentos em que ficava a sós com os alunos para praticar atos de abuso.
Uma das vítimas, hoje maior de idade, relatou que, quando tinha 13 anos, foi alvo de abuso cometido pelo suspeito, e foi ameaçada para não denunciar o caso
Ainda segundo a delegada, o homem chegava a trancar a sala de aula, durante o intervalo das atividades, para exibir vídeos com conteúdo inadequado aos adolescentes. Durante o cumprimento do mandado, foram apreendidos diversos aparelhos eletrônicos em posse do suspeito.
A DPCA de Mossoró segue com as apurações, buscando identificar possíveis novas vítimas e reunir elementos de prova que contribuam para o completo esclarecimento do caso.