Um grupo de motoentregadores realizou um protesto na noite dessa terça-feira (10), na Avenida João da Escóssia, no bairro Nova Betânia, em Mossoró, após um colega de profissão ser espancado durante um desentendimento no trânsito.
Nas redes sociais, a vítima relatou que estava trabalhando quando tentou ultrapassar dois motociclistas que estavam fechando a passagem pela esquerda e conversando entre si. Um deles estava com uma mulher na garupa.
Ele afirma que buzinou e pediu passagem, o que deu início ao desentendimento. Houve um princípio de discussão. A vítima também conta que ambos o seguiram por mais alguns metros e que, ao descer da moto para tentar apaziguar os ânimos, as agressões tiveram início.
O fato foi registrado na noite de domingo (8), mas se tornou de conhecimento público nessa terça-feira (10), quando um vídeo de uma câmera de segurança, que registrou a cena de violência, foi divulgado.
O caso gerou indignação e desencadeou protestos dos motoentregadores, que fecharam a avenida onde houve a agressão. Eles pedem justiça e punição aos envolvidos no episódio de violência.
A vítima sofreu múltiplas fraturas e terá que ser submetida a um procedimento cirúrgico.
A Polícia Civil deverá instaurar um inquérito para investigar o caso e buscar a identificação dos suspeitos.

















































