Um grupo de motoentregadores realiza no fim da tarde desta quarta-feira (11) um novo protesto em Mossoró, desta vez em frente à Segunda Delegacia Regional de Polícia Civil, no Centro da cidade. A manifestação ocorre após um colega de profissão ter sido espancado durante um desentendimento no trânsito.
O ato desta quarta-feira acontece um dia depois de outra mobilização feita pelos entregadores na Avenida João da Escóssia, local onde ocorreu a agressão. No asfalto da via, o grupo pichou um pedido de justiça.
Segundo relato publicado pela vítima nas redes sociais, ele estava trabalhando quando tentou ultrapassar dois motociclistas que trafegavam lado a lado, conversando, e impediam a passagem pela esquerda. Um deles levava uma mulher na garupa. Ainda de acordo com a versão apresentada, o entregador buzinou e pediu passagem, o que teria iniciado uma discussão. Ele afirma que os dois motociclistas o seguiram por alguns metros e que, ao descer da moto para tentar encerrar o conflito, foi agredido.
A agressão ocorreu na noite do domingo (8), mas ganhou repercussão pública na terça-feira (10), após a divulgação de imagens de uma câmera de segurança. O vídeo mostra o momento em que o entregador para a motocicleta e, em seguida, outras duas motos estacionam. Os ocupantes descem e o abordam com socos e chutes.
A vítima sofreu múltiplas fraturas e já prestou depoimento à polícia. Chegou a realizar uma cirurgia na região da face que durou quatro horas. Um boletim de ocorrência foi registrado e o caso está sob investigação da 39ª Delegacia Distrital de Polícia Civil. A Polícia Civil deve instaurar inquérito para apurar as circunstâncias da agressão e identificar os suspeitos envolvidos.



















































