Natural de Baraúna, a cantora Adna Santana foi selecionada pela dupla Matheus & Kauan na fase de audições às cegas do programa The Voice Brasil, exibido pelo SBT.
A artista potiguar subiu ao palco e soltou a voz ao som de Nuvem de Lágrimas, canção consagrada por Chitãozinho & Xororó. Sua voz e talento chamaram imediatamente a atenção dos técnicos Matheus & Kauan. O programa também conta com um time de jurados formado por Péricles, Mumuzinho e Duda Beat.
“Você tem um potencial enorme pra chegar lá na frente, e a gente vai chegar junto. Feliz em ter você no nosso time. Seja bem-vinda ao The Voice”, afirmou a dupla, após aprovar a cantora para seu time no programa.
Após a apresentação, Adna publicou um agradecimento aos fãs que torceram por ela durante sua participação.
“Quanta mensagem linda, quanta energia boa. Tô passando aqui só pra agradecer a todo mundo que tá na torcida, que tá comentando, seguindo, marcando, mandando amor. Vocês não têm ideia do quanto isso me fortalece. A jornada tá só começando! Ainda estou processando tudo o que aconteceu ontem. Ver a estreia do The Voice e sentir tanta gente vibrando junto comigo foi emocionante demais. Tô lendo tudo, viu?”, escreveu a artista.
Trajetória de Adna Santana
Adna Santana, tem 24 anos, trabalha como recepcionista na Câmara Municipal e se apresenta à noite com sua própria banda, realizando de 10 a 15 shows por mês. Começou na música aos 12 anos, influenciada pelo avô, que era violonista, e pela mãe, que cantava em casa. Ganhou notoriedade ao vencer o concurso “Mais Bela Voz” de sua cidade, em 2021.
Já se apresentou para um público de cerca de 150 mil pessoas no Mossoró Cidade Junina e abriu shows de artistas como Michele Andrade, Raí Saia Rodada, Nattan e Calcinha Preta. Adna se define como cantora sertaneja, mas também incorpora influências internacionais, como Rihanna e Beyoncé, e nacionais, como Simone Mendes e Marília Mendonça.


















































