A potiguar Marília Miranda, 32 anos, foi anunciada na tarde desta quinta-feira (12) como uma das participantes do programa Big Brother Brasil 2023. Vinda de Natal/RN, Marília é maquiadora e digital influencer e vai compor o grupo “Pipoca”. Ela se inscreveu no BBB três vezes, nos anos de 2017, 2022 e neste de 2023. Na chamada de apresentação, a potiguar promete ser uma jogadora intensa.
“O público espera e vai ter uma jogadora intensa, que se posiciona. Eu digo que eu tenho sangue de Maria Bonita, e eu sou uma pessoa engraçada, que eu tenho um humor muito aflorado, porém, quando tem que ter treta, quando tem que ter uma briguinha, eu também não calo a minha boquinha não. É babado”, disse Marília.
A maquiadora é a quarta pessoa do Rio Grande do Norte a participar do programa conhecido nacionalmente. Os primeiros ex-bbbs potiguares foram Alan Marinho e Maria Cláudia “Cacau”, que participaram da edição 2016 do Big Brother.
Alan é doutor em Filosofia e teve uma participação rápida no programa. Logo nas primeiras semanas do jogo o pai dele foi diagnosticado com câncer de pulmão, e por isso Alan pediu sair do programa.
Diferente dele, Cacau teve uma trajetória mais extensa no programa. Natural de Santa Cruz, a influencer foi vice-campeã da edição, perdendo o prêmio para Munik. Durante o programa ela chegou a ter um romance com Matheus Lisboa e conseguiu o feito de não disputar nenhum paredão do jogo.
Já a terceira potiguar, última antes de Marília, foi Isabella Cecchi, que participou do BBB 19. Na época Isabella era estudante de medicina e foi eliminada com 63,81% dos votos na sexta semana de confinamento, quando enfrentava o seu segundo paredão após indicação da líder Elana.
Você precisa fazer login para comentar.