Por Junior Ribeiro
Alexandre Tavares foi eleito o novo presidente do Potiguar de Mossoró em assembleia realizada na noite desta segunda-feira (25), no auditório do Ginásio Pedro Ciarlini. O então presidente, Djalma Júnior, agora assume a função de vice. A nova diretoria executiva tem mandato até setembro de 2025.
Marco Antônio Fernandes dos Santos foi reeleito para o cargo de presidente do Conselho Deliberativo, que terá Gregório Jales Rosado como vice-presidente.
O Jornalismo TCM apurou que mesmo com a continuidade da chapa Alexandre/Djalma, é esperado uma renovação em boa parte dos cargos da diretoria do alvirrubro, com novos membros assumindo as funções referentes ao futebol.
Nas últimas semanas, aconteceram reuniões para traçar o planejamento não apenas de 2024, quando o clube vai disputar a pré-Copa do Nordeste, o Estadual e a Série D, mas uma visão a longo prazo até 2028.
O clube também indicou, através do novo presidente, que já estuda possibilidades de plano B e plano C em caso de entraves envolvendo o Estádio Nogueirão para a próxima temporada.