Por Júnior Ribeiro
Na tarde deste domingo (22), às 17h, Baraúnas e Mossoró entram em campo no Estádio Nogueirão, em duelo válido pela quarta rodada da segunda divisão do RN. A partida é um confronto direto, pois os dois clubes buscam se aproximar do líder da competição, o Laguna.
Empatados com seis pontos na tabela de classificação, os dois times estão atrás do Laguna, que soma nove pontos em três partidas. Com uma provável vitória do time rosa contra o Parnamirim, a disputa pela liderança ficará ainda mais acirrada.
Pelo lado do Leão, mandante neste primeiro turno, alguns desfalques preocupam. Ketson recebeu cartão vermelho e não joga neste fim de semana. Luis Guilherme quebrou o braço e está fora, recuperando-se de cirurgia. Igor Santos sofreu uma lesão na virilha e também não deve jogar.
O MEC deve contar com o retorno de Gabriel Silva, lateral-esquerdo que se machucou contra o Alecrim. Márcio Mossoró, poupado da última partida com um desconforto muscular, também deve retornar e entrar em campo contra o Baraúnas.
Resultado pode definir corrida pelo acesso
O Laguna é o líder da segunda divisão com nove pontos. Em caso de vitória no fim de semana, chegará a 12. Enquanto isso, Alecrim, Baraúnas e MEC estão com seis pontos na tabela.
Um empate deixa o Tricolor e o Carcará com sete pontos. Se o Alecrim vencer, ultrapassa ambos chegando a nove pontos. Quem vencer o duelo mossoroense, continua na cola do Laguna e deixa um concorrente direto para trás, estacionado na classificação. Vale lembrar que apenas o primeiro colocado sobe para a divisão principal do futebol do RN.