Por Junior Ribeiro.
O Baraúnas esteve próximo da vitória, mas acabou derrotado para o Laguna, em duelo que valia a liderança da Segunda Divisão do RN. No Estádio Frasqueirão, na tarde deste domingo (15), o Tricolor abriu o placar com Bisneto, mas viu Ketson ser expulso no segundo tempo. Kayky foi o herói do Laguna, anotando dois gols e garantindo a virada por 2 a 1.
Com o resultado, o time vegano assumiu a liderança isolada na competição com nove pontos em três partidas. O Baraúnas fica em segundo com seis pontos ganhos. Foi a primeira derrota do Leão nesta edição da ‘segundona’, perdendo a invencibilidade.
Na próxima rodada, o Baraúnas enfrenta o Mossoró no Estádio Nogueirão. Duelo decisivo que acontecerá no domingo (22), às 17h.
Durante o primeiro tempo, Luis Guilherme quebrou o braço e o jogo foi paralisado por mais de 15 minutos. Bisneto entrou no lugar do meio-campista e abriu o placar para o Baraúnas. Após passe de Radames, Adalgisio chutou e o zagueiro tentou salvar em cima da linha. Porém, Bisneto apareceu para completar e balançar as redes.
No segundo tempo, Ketson cometeu falta e foi expulso. A partir desse lance, o Laguna se lançou ao ataque. Kayky saiu do banco e virou o jogo para o time rosa com dois gols na reta final do jogo.