Nos bastidores, o Potiguar vem preparando os primeiros anúncios para a temporada 2025. O Jornalismo TCM apurou que seis jogadores já estão contratados, além de um treinador. O nome do novo comandante, porém, está sendo guardado a sete chaves. A expectativa é que até o início da próxima semana o profissional seja anunciado pela diretoria.
“Só vou anunciar quando estiver ‘preto no branco’. O mercado está muito inflacionado e as coisas mudam muito rápido”, afirmou Djalma Júnior, vice-presidente do Potiguar.
Segundo Djalma, cobrança do torcedor é por mais agilidade. No entanto, o dirigente ressalta que o trabalho vem sendo pautado por escolhas mais assertivas.
“Recebo ofertas de jogadores todos os dias. Inclusive, alguns deles, grandes jogadores, mas que não estão com boa minutagem. Hoje o Potiguar só contrata jogador que venha para jogar”, destacou.
Sobre os atletas com contrato, nesta quinta-feira (07), o zagueiro Anderson Júnior, que estava emprestado à Univap, comunicou o encerramento do vínculo em comum acordo com o clube.
Além da formação do elenco, o alvirrubro também vem buscando solucionar a questão do local para jogos. Uma das possibilidades seria o estádio Rogerão, em Tibau, porém, o equipamento requer um investimento que hoje a prefeitura daquele município não teria capacidade de investir, de acordo com o dirigente.
Com a necessidade de apoio financeiro, o Potiguar ainda busca o diálogo com a Prefeitura de Mossoró. Uma reunião com o prefeito Allyson Bezerra deve acontecer nos próximos dias.