Com o estádio Nogueirão interditado desde fevereiro de 2024, o futebol de Mossoró poderá ganhar uma nova casa. O Centro de Treinamento do Mossoró Esporte Clube, situado às margens da BR-304, passou por melhorias estruturais e receberá, nesta quarta-feira (17), uma visita técnica de profissionais da Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF).
Caso o espaço seja considerado apto para receber partidas, a ideia é que o MEC mande seus jogos da Segunda Divisão com portões fechados.
Atualmente, o CT do MEC conta com dois campos para treinamentos, além de ter inaugurado recentemente três vestiários para as equipes e a arbitragem. Nesta etapa, as obras estão concentradas na construção das arquibancadas. A expectativa é de que a estrutura esteja concluída até o início de 2026.
Em breve, o clube também fará a instalação dos refletores, o que permitirá a realização de treinamentos e jogos à noite.

Os investimentos estão sendo feitos com recursos próprios do presidente do Mossoró, João Dehon. Diante da impossibilidade de utilizar o Nogueirão em 2024, ele priorizou as melhorias no local como objetivo para este ano.
A estreia do Mossoró na competição está marcada para o dia 5 de outubro, contra a Univap, em casa. Caso não haja liberação do local, o clube mossoroense atuará no estádio Edgarzão, em Assú.




















































