A diretoria do Potiguar se reuniu com representantes da torcida para detalhar a situação financeira do clube e explicar as decisões do planejamento para a temporada 2025. O encontro aconteceu no auditório do Ginásio Pedro Ciarlini na noite da segunda-feira (2). Informações sobre o departamento de futebol, o futuro centro de treinamentos e o patrocínio da prefeitura estiveram em pauta.
“Atendendo à solicitação de representantes de torcidas, discutimos o planejamento para o futuro, apresentamos uma prestação de contas transparente e ouvimos sugestões e ideias da torcida. O encontro foi um momento importante para reafirmar nosso compromisso com o futebol mossoroense e com todos que vibram pelo Potiguar. É com diálogo, união e trabalho que buscamos fortalecer o clube, dentro e fora de campo”, destacou o clube.
Entre os pontos discutidos, o vice-presidente Djalma Júnior confirmou que o Potiguar vai jogar em Assú na temporada 2025. O Estádio Edgarzão surge novamente como alternativa por causa da ausência do Nogueirão. Existe a possibilidade de Areia Branca, mas de forma remota.
O novo CT do Potiguar será localizado na saída para o município de Governador Dix-Sept Rosado. O terreno, doado por abnegado do clube, corresponde a três hectares de terra. A etapa de geoprocessamento do espaço já foi concluída, faltando a terraplanagem. O objetivo é entregar o CT pronto para se utilizar já em 2026. As informações foram confirmadas pelo ‘Avante Potiguar’, que enviou representante para a reunião.
Além da prestação de contas da temporada 2024, apresentada oficialmente para os torcedores, a diretoria também atualizou a situação dos patrocínios para 2025. Foi revelado que a prefeitura ainda não respondeu quanto ao patrocínio para 2025. O sentimento nos bastidores é de pessimismo sobre esse assunto. Vale destacar que neste ano a venda de espaço na camisa foi o grande ponto de frustração das finanças do Potiguar, que arrecadou apenas 28% do esperado.
O elenco do Potiguar, entre novos contratados e remanescentes deste ano, conta com 28 atletas. Os demais jogadores serão anunciados nos próximos dias. O vice-presidente do Potiguar, Djalma Júnior, anunciou que sairá do clube após o campeonato estadual do próximo ano.
Confira um trecho da nota oficial enviada pelo Potiguar: “Seguimos juntos, sempre pensando em um Potiguar mais forte. A caminhada é feita por todos nós, e é com esse espírito que construímos o futebol mossoroense. Sabemos que 2025 será um ano desafiador, mas, com o apoio da maior torcida do interior, temos a certeza de que seremos capazes de superar qualquer obstáculo. Seguiremos trabalhando com dedicação e união, buscando honrar as cores do nosso manto e levando adiante a paixão pelo futebol”.
Você precisa fazer login para comentar.