Uma partida que caminhava para uma vitória, mas que terminou com o sentimento de frustração. O Potiguar vencia até a metade do segundo tempo, mas sofreu a virada no Estádio Edgarzão. Melhor para o Maracanã, que conseguiu os três pontos ao derrotar o clube mossoroense por 2 a 1. Fernando Portel abriu o placar, mas com gols de Testinha e Clodô, o time cearense garantiu o triunfo fora de casa.
Com o resultado, o Maracanã soma quatro pontos na tabela de classificação do Grupo A3. O Potiguar, que venceu no primeiro jogo, estaciona nos três pontos iniciais. Na próxima rodada, a terceira da competição, o Time Príncipe terá pela frente o Sousa/PB, no interior da Paraíba, no domingo (12).
O Alvirrubro abriu o placar com Fernando Portel, após passe de Alessandro Maranhão. O volante aproveitou o erro do marcador e tocou no canto. Na etapa final, o Maracanã teve um jogador expulso após falta quase na risca da grande área. Mesmo com chances de ampliar, o Potiguar foi quem tomou o gol. Após toque de mão dentro da área, o árbitro apontou pênalti. Testinha cobrou com cavadinha e empatou.
Durante a comemoração, o jogador do time cearense provocou o banco do Potiguar e uma confusão se instalou no campo. Sobrou para Fernando Portel, que recebeu o segundo amarelo e foi expulso. Abalado, o clube mossoroense passou a errar mais e viu o Azulão virar com Clodô, aproveitando sobra na área.
No final da partida, Pedrinho ainda foi expulso. Nas arquibancadas, muitos protestos dos torcedores contra a diretoria. A torcida também ficou na bronca com a atuação de alguns jogadores.