Seguem abertas as inscrições para o projeto Kyou, de Jiu-Jítsu, da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude (Semej). A atividade trabalha em crianças, jovens e adultos o desenvolvimento de suas habilidades na tradicional arte marcial. As aulas, que foram reiniciadas no dia 21 de janeiro, são realizadas sempre aos sábados, a partir das 9h no Ginásio Municipal Pedro Ciarlini.
Neste momento, estão sendo ofertadas 30 novas vagas. Os interessados devem procurar a Semej, que funciona no Ginásio, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 14h às 17h, para realizar a matrícula. É necessária a apresentação de RG, CPF e comprovante de residência do aluno. Caso seja menor de idade, devem ser apresentados os referidos documentos dos pais ou responsáveis.
VAGAS PARA O KARATÊ
A exemplo do projeto Kyou, de Jiu-Jítsu, os projetos “Karatê para Todos” e o Karatê-do tradicional, desenvolvidos também no Ginásio Pedro Ciarlini, estão ofertando vagas para novos alunos. As inscrições também são realizadas no ginásio em horário comercial e onde acontecem as aulas.
O “Karatê para Todos” é coordenado pelo sensei e atleta Wilson Ribeiro, carateca com experiência internacional, inclusive defendendo a seleção brasileira. As aulas acontecem aos sábados, a partir das 15 horas, e são destinadas a atletas dos 10 aos 18 anos.
Já o Karatê-do tradicional tem como coordenadores o sensei Wanderley Silva e a sensei Dandara Christian. As aulas, destinadas a pessoas a partir dos sete anos de idade, acontecem às sextas-feiras, a partir das 15 horas.
SERVIÇO
Projeto Kyou (jiu-jítsu)
– Aulas: Sábados
– Local: Ginásio Pedro Ciarlini
– Horários: 9h (crianças de 6 a 11 anos) e 10h (jovens e adultos)
Projeto Karatê para Todos
– Aulas: Sábados
– Local: Ginásio Pedro Ciarlini
– Horário: 15 horas
– Público: 10 aos 18 anos
Projeto Karatê-do tradicional
– Aulas: sextas-feiras
– Local: Ginásio Pedro Ciarlini
– Horário: 15 horas
– Público: A partir dos 7 anos
Para todos os projetos, é exigida a apresentação dos seguintes documentos: RG, CPF e comprovante de residência. Em caso de aluno de menor idade, são exigidos os mesmos documentos dos pais ou responsáveis.