Torcedores de Baraúnas e Potiguar se reuniram nesta quinta-feira (25), na avenida João da Escóssia e promoveram um ato em favor do estádio Nogueirão. A manifestação cobrou da Prefeitura de Mossoró uma solução para a interdição do estádio, que em agosto completará seis meses de portões fechados.
Por meio de nota, a Secretaria Municipal de Esporte e Juventude se posicionou sobre a cobrança dos torcedores e destacou o processo em andamento para a construção de um novo estádio.
“A Secretaria Municipal de Esporte e Juventude informa que vê a manifestação com estranheza, pois existe atualmente Comissão de Projeto Estratégico que trabalha pela construção de novo estádio no Município. Destaca que um plano de necessidades para construção do novo equipamento de esporte foi discutido por equipe técnica da Prefeitura e dirigentes dos clubes Baraúnas e Potiguar, bem como foi aberta à população consulta pública sobre a pauta.“
A consulta pública, a qual se refere o Poder Público Municipal, foi realizada em maio. Em entrevista recente ao Jornalismo TCM, a secretária da pasta, Larissa Maciel, revelou que a discussões sobre a construção do novo estádio estão em andamento. Inclusive, a Prefeitura de Mossoró irá lançar em breve um chamamento público para que a população possa opinar sobre a escolha do local.
Você precisa fazer login para comentar.