Participando pela primeira vez da Copa do Mundo de Futebol Feminino, a jogadora potiguar Antônia Silva lamentou a eliminação da seleção brasileira do campeonato. “O dia de hoje é com certeza um dos mais duros, não só da minha carreira, mas da minha vida. Falar não mudará o que aconteceu. Só o tempo pode fazer passar a frustração por não termos conseguido chegar onde todos esperavam e onde sabemos que poderíamos chegar”, escreveu a zagueira no instagram.
Após empatar o jogo com a Jamaica, o Brasil foi eliminado da Copa do Mundo nesta quarta-feira (2). Para Antônia, a participação no mundial feminino era a realização de um sonho. Segundo ela, a derrota vai ficar marcada por muito tempo em sua memória.
A jogadora também agradeceu o apoio e incentivo de quem torceu por ela. “O que também vai ficar na minha memória é todo o apoio, carinho e acolhimento recebido. É isto o que estou tentando lembrar e guardar agora. Foi surpreendente e incrível, só tenho gratidão por tudo isso!”.
Pelo instagram, Antônia recebeu o carinho dos conterrâneos. Através de post, a Prefeitura de Riacho de Santana/RN, cidade natal da atleta, ressaltou o orgulho que todos sentem dela. “Seguimos orgulhosos da trajetória de todas, e em especial da nossa conterrânea @antoniasilva_03, que levou o nome da nossa cidade a ser conhecido e falado no mundo todo!”.