O restaurante onde trabalha o churrasqueiro desaparecido, Marcelo Gomes, divulgou uma nota nas redes sociais na tarde desta terça-feira (28), informando que o veículo utilizado na viagem até o Maranhão teria sido visto na cidade de Sobral/CE, a cerca de 569 km da cidade de Presidente Dutra/MA.
De acordo com a nota, o veículo teria sido identificado na noite da última quarta-feira (22), por volta das 20 horas, ou seja, um dia após o desaparecimento. Uma viagem que pode durar cerca de 8 a 10 horas de estrada.
Ainda de acordo com a publicação, o amigo, que teria viajado junto com o churrasqueiro estaria na cidade de Teresina, no Piauí, a cerca de 210 km de distância do local do desaparecimento, pronto para embarcar em uma viagem retornando a Mossoró.
A nota não informa como o carro foi visto ou quem o identificou. Entramos em contato com o restaurante através da assessoria e pelas redes sociais, para esclarecimentos, mas não obtivemos retorno. Ao TCM Notícia, a Polícia Militar da cidade de Presidente Dutra, no Maranhão, não soube afirmar se o veículo foi visto no Ceará.
Enquanto isso, o Deputado Estadual Dr. Bernardo, se reuniu com o secretário de segurança pública do estado do RN, “O coronel Araújo ligou para o secretário de segurança do estado do Maranhão, Dr. Silvio, que tratou de tomar providências para localizar o churrasqueiro Marcelo Gomes, de Apodi”.
Confira o vídeo:
Segundo familiares, o churrasqueiro Marcelo Gomes desapareceu no dia 21 de fevereiro, na cidade Presidente Dutra, no Maranhão, quando foi visitar a filha de 7 anos.
(Clique aqui e entenda o caso)
Confira também a nota do restaurante na íntegra:
Você precisa fazer login para comentar.